Uma decepção

Pocah desaba no raio-x do BBB 21: “Sou uma fraude”

Após chorar por ter recebido o veto, funkeira ainda está chateada

Publicado em 25/02/2021

A funkeira Pocah desabou após perder a oportunidade de ser líder no BBB 21. Ela foi vetada por Sarah e não pode nem participar da prova. Então, ela foi para o quarto colorido e não conteve as lágrimas. Para ela, ela está perdida dentro do jogo e precisa se encontrar.

Segundo o site da Revista Contigo, ela disse ““Eu tenho muitas cicatrizes, muitas dores, e eu sabia que teria que tentar controlar aqui dentro. Eu não sou forte o tempo todo. Tem hora que eu não consigo mais controlar, sabe. Não dá para mim. Eu não estou conseguindo voltar para mim. Meu sentimento é que eu estou perdida”.

Após ser amparada, ela conseguiu dormir e descansar até o momento de realizar o raio-x pela manhã de quinta-feira (25). Porém, ela estava visivelmente abalada: “Eu tô rindo aqui porque ontem alguém falou que ia se arrumar, porque seria o melhor raio-x dessa história, dessa jornada, deste BBB, desta edição. E eu não aguento mais. Todo dia é isso, todo dia uma ilusão diferente. Todo dia uma fraude diferente, Eu já aceitei, eu sou uma fraude.”.

Apesar do sentimento ruim, ela garante que vai se recuperar dessa má fase: “Mas tá tudo certo. Mas tô melhor, acordei me sentindo melhor hoje. Quero ficar muito maravilhosa hoje porque, eu quero me arrumar.”. E ela disse, que quando ela se arruma, sente-se muito melhor.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade