Amada?

Pocah debocha de Juliette no BBB 21: “Não tenho bola de cristal”

A advogada afirma que estava chateada e a funkeira não respeitou

Publicado em 19/04/2021

Juliette e Pocah continuam conversando na área externa do BBB 21. Depois de dizer para a funkeira que não está chateada pelo voto, as sisters falam sobre a treta do confessionário.

A advogada explica o motivo que ficou irritada com Pocah: “Quando eu saí do quarto, eu corri porque sabia que Caio tinha votado em mim e você tinha votado em mim. Eu fui abraçar o Caio porque ele estava no Paredão, só para dar um apoio. Eu queria fugir. Quando eu fugi, você veio atrás de mim e eu falei: ‘Não quero’. Você ficou gritando atrás de mim: ‘Vai fingir que não está me ouvindo?’. Pronto, quando você gritou comigo eu disse: ‘Eu não quero’. E você continuou insistindo e veio questionar algo que eu estava sentindo comigo mesma.”

Pocah debocha e diz que não tem bola de cristal: “Não sou adivinha, Ju. Não tenho bola de cristal. Entendo seu sentimento. Poderia ou não poderia fazer, foi o que aconteceu no momento (…)Assim como você estava sentindo coisas, eu também estava sentindo. Todo mundo sentindo coisas.”

Juliette e Pocah discutiram após a formação do último paredão (18). A advogada não gostou que a funkeira tenha votado nela após ter passado o dia todo tentando combinar votos com Camilla de Lucas e João Luiz para salvar a amiga. Estão na berlinda Caio, Gilberto e Fiuk.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade