Quem será o votado?

Pocah critica Gilberto no BBB 21: “Ele deve estar tentando fazer pessoas votarem em mim”

caio revela que o economista veio perguntar quem ele escolheria em um desempate

Publicado em 11/04/2021

Durante o castigo do Monstro na madrugada de domingo (11), Caio acompanhou Arthur e Pocah na área externa da casa do BBB 21. O Líder da semana comentou com os dois que Gilberto veio falar a respeito do paredão, principalmente sobre um possível desempate.

O Gil me perguntou: ‘Você me desempataria com alguém?’ Eu falei: ‘Depende de quem’. Tipo assim, para desconversar. ‘E se fosse com a Pocah?’ ‘Você. Tem nem que me perguntar isso’. Você [falando para Pocah] pode se preparar para isso, se for isso que estiver passando pela sua cabeça”, disse Caio.

Pocah então responde: “Viu, então ele deve estar tentando correr para fazer pessoas votarem em mim”, porém o fazendeiro pensa em outra alternativa: “Ou então para não votar nele. Agora, eu falei para o Arthur, que o Arthur vai ter que fazer uma opção de voto para tentar livrar o dele”.

Arthur revela que: “Não tem como me livrar” e Caio ainda continua expondo seu ponto de vista: “Tem, sabe por que? Viih [Tube], Thaís e Pocah vão no Gil [Gilberto], certeza“. Porém a funkeira não tem certeza do que o Líder acabou de dizer: “Eu acho”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade