Pocah conversa com Arthur sobre Juliette no BBB 21: “Eu tenho certeza que ela é forte lá fora”

Funkeira revela que a advogada é o tipo de pessoa que ela gosta de ver em reality show

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para quem pensa que Pocah só dorme, está muito enganado. A funkeira que já teve atritos e trocou votos com Juliette, conversou com Arthur durante a sexta-feira (16) e comentou que gosta de observar os participantes do BBB 21 e fazer algumas análises.

Ela comentou com o instrutor de crossfit no Quarto Colorido sobre esse hábito que ela tem: “Cara, eu me amarro em assistir muita gente aqui. Às vezes eu fico aqui só assistindo [o pessoal da casa]. A Ju [Juliette], eu tenho certeza que ela tá muito forte lá fora”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O brother pergunta se é verdade que ela acha isso e Pocah confirma: “Eu tenho certeza. Ela é muito hiperativa, engraçada pra cac*ete. Ela é um tipo de pessoa que eu sempre achava o máximo dentro de um reality. Fala o tempo todo, interage com a casa inteira”, finaliza elogiando o comportamento da sister.

Pocah e Juliette começaram a serem amigas, mas com o tempo se distanciaram. Porém, pelo visto a funkeira ainda tem sentimentos bons com a sister. Juliette é uma das participantes com mais seguidores em suas redes sociais: no Instagram a paraibana já bateu os 21 milhões e possui um engajamento comparado ao de artistas famosos.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio