Pocah chora e confessa para Arthur no BBB 21: “Fico sentindo falta de mim”

Sister não acredita que as pessoas estão vendo todo seu potencial

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira Pocah, desde o início do BBB 21, anseia viver plenamente o jogo, vencendo alguma prova. Porém, até agora, ela sente que não atingiu seus objetivos, mesmo ganhando um carro no Jogo da Discórdia. Ela confessou para Arthur que sente falta de vencer algo.

“Quero tanto, Arthur […] Só Deus sabe o quanto eu queria. Não nego, eu queria muito, muito, muito viver isso”, ela ainda reclamou que se sente perdida no jogo, pois não consegue se mostrar totalmente: “Tô sentindo acuada. Fico sentindo falta de mim” e Arthur tenta confortá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Tiago [Leifert] mesmo falou que o pessoal lá fora sabe que a gente aqui não é 100% do que somos lá fora. Imagina a quantidade de fãs que está bizarramente feliz por estar tendo a oportunidade de conhecer o que eles nunca conheceriam, saca?”, finaliza o brother.

A funkeira comenta que acha que não está superando expectativas; “Mas e se a expectativa que colocaram em cima de mim, tipo assim, não supri? Eu sempre sofri muito, eu sempre expus muito o que eu realmente acreditava, eu sempre gostei muito de trocar ideia […] Eu tô com essa sensação aqui dentro, as vezes eu crio uma expectativa de mim mesma que eu. Eu coloco muita expectativa em cima de mim”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio