Pocah chora após show de Iza no BBB 21: “Não me sinto feliz”

A cantora não se sente deslocada no confinamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de curtir um incrível show de Iza na Festa PicPay, Pocah tem uma crise de choro e isola em um dos cantos da área externa da casa do BBB 21. Caio percebe o sofrimento da colega e se aproxima para confortá-la.

O fazendeiro pergunta como a cantora e está e ouve o desabafo da colega: “Sinto como se não me coubesse aqui. Não me sinto bem-vinda. Não me sinto feliz. Por mais que eu queira muito ficar…de saudade eu sei que eu aguento. Mas eu não me sinto bem-vinda”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não adianta, quando a gente sente é fogo”, comenta o goiano. A carioca diz que sente uma solidão e acrescenta: “Não sei te explicar, é muito ruim”.

Caio aproveita para aconselhar a sister: “Vamos tentar, quem sabe a gente consegue mudar, quem sabe a gente consegue fazer coisas diferentes. Vamos rir de coisas diferentes, vamos entrar na piscina. Como é que você vai virar as costas pras meninas, não é isso, vamos fazer coisas diferentes pra você espairecer”.

Pocah, então, abre o coração: “Lá fora eu sempre lutei muito pra não ser a pessoa que julga, ninguém gosta de ser julgado e aqui a gente tem que procurar alguém pra julgar, isso tá me deixando louca. Calculando o que todo mundo fala e eu gosto das pessoas, e as pessoas que eu gosto, que eu nunca fiz nada pra elas, eu viro uma ameaça. Eu viro um alvo delas. Eu sei que é jogo. Isso tá fugindo do meu controle. Eu nunca fui em cima do muro Caio, por mais que tenha problema com indecisão. No início eu cheguei mais com pé na porta, sabe?”.

A funkeira se acalma após o papo com o fazendeiro e ambos voltam para a pista de dança. Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio