Pocah chora ao perceber que Rodolffo fala de Thaís no BBB 21

Funkeira não gosta da maneira que sertanejo zomba das pessoas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após dar um puxão de orelha em Rodolffo sobre os comentários que ele fez sobre as roupas de Fiuk no BBB 21, Pocah vai para a área externa da casa e comenta com Camilla de Lucas que não gosta da maneira que o sertanejo fala das pessoas, principalmente da sua amiga Thaís.

“Eu, como amiga da Thaís, já sabendo de toda a trajetória, de tudo o que rolou aqui dentro, de tudo que ela já foi subestimada e tudo mais. O que é que você vai entender?” e a influencer responde: “Que ele estava mais uma vez falando dela”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira, em prantos, continua a falar: “Você não iria entender desta forma? Eu estou maluca? Tu acha que eu estou doida? Tu acha que eu estou errada de ter me sentido mal pela minha amiga? Tu acha amiga? De verdade? Olha no meu olho amiga”. Camilla de Lucas, continua ouvindo e fala para a amiga: “Não acho amiga, tô falando, de verdade”.

“Eu acho que já deu para a gente entender que não tem ninguém ruim aqui… As pequenas coisas que fazem a diferença. Você não viu como eu cheguei da Prova quinta-feira, eu fiquei chateada com pequenas coisas que eu vi”, continua a influencer e Pocah finaliza: “Porque eu estou com muito medo de estar sendo injusta, entendeu?” Eu não gosto de magoar ninguém, eu não odeio ninguém aqui dentro, eu gosto de todo mundo, eu só tô com medo de ser injusta”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio