Impaciência

Pocah chama sister de ‘Debochada’ no BBB 21

Sister discute com colega durante apresentação de rap improvisado

Publicado em 02/02/2021

No início da noite desta terça-feira (02), enquanto acontece uma roda de rap improvisado entre os participantes do BBB 21 na piscina, as sisters Pocah, Viih Tube e Juliette têm uma DR sobre a forma que a maquiadora fala com as pessoas.

Pocah não gostou que a sister revirou os olhos enquanto a funkeira cantava com os demais participantes e chamou a advogada de ‘debochada’: “Talvez você faça sem perceber, mas você faz cara de debochada”.

Viih Tube aproveitou o momento e relembrou quando as duas discutiram, pois, segundo a influencer, Juliette foi grossa ao perguntar se poderia falar: “Você cruzou os braços e perguntou: ‘eu posso falar?’. Você sabe que foi grossa, ninguém é grosso sem perceber e eu te falei isso.”

Juliette aceita as opiniões das colegas e diz saber que precisa mudar: “Eu sou assim e eu sei que preciso mudar, mas não fui debochada em nenhum momento. É meu jeito”. Pocah encerra: “o seu deboche me incomodou pra caralh#. A sua cara tava escrito ‘deboche’.”

Fique por dentro de tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil. A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade