Papai querido

Pocah alfineta Viih Tube no BBB 21: “Você foi filha de todo mundo da edição”

YouTuber elogia Caio e o chama de pai. Funkeira revela que ela tem essa mania com todo mundo

Publicado em 09/04/2021

Viih Tube tem a mania de se aproximar de outros participantes do BBB 21 chamando-os de pai e mãe. No início do programa, a Youtuber era muito próxima de Nego Di, que foi o seu primeiro pai. Durante a madrugada de sexta-feira (9), Pocah percebeu a tática da sister e alfinetou.

Caio e Viih Tube conversam no quarto Cordel sobre liderança e ela o elogia: “Ontem na festa tava sentada eu e Thaís e a gente falando ‘nossa, quem será que vai ganhar? Quem será que vai ser o milionário?’. Aí a gente começou a falar o ponto de cada pessoa que a gente admira. E aí quando a gente foi falar de você, nossa o carinho, a forma que você fala da sua família, a forma que você fala da sua mulher”.

Ela finalizou: “Tipo assim, tem muito homem que é assim, mas é muito difícil encontrar alguém… você se encaixa tanto assim. É muito bonito a forma que fala da sua família, da sua vida, o tanto que você é feliz”. Caio emocionado comenta: “É, obrigado… Não tem uma palavra colocada, vem do jeito que é”. Viih Tube ainda brinca sobre ter machucado o pé: “Tô com gelinho no pé aqui, filha do Caio mesmo”.

Pocah comenta: “Muito filha do Caio. A Vitória foi filha de todo mundo. E minha filha”, mas a Youtuber se defende: “Eu só tive você de mãe”. A funkeira rebate: “Você foi filha de todo mundo da edição”. Porém, Viih Tube se explica: “Só de pai. De mãe sempre foi você. A Juliette que às vezes da uma de doida achando que é minha mãe, mas não é não”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade