
Abalado após quase partir para a agressão com Fiuk durante o Jogo da Discórdia de segunda-feira (5) no BBB 21, Arthur chora ao desabafar com Pocah sobre a situação em que se envolveu durante a dinâmica.
A cantora encontra o amigo na sala e manda a real: “Eu não posso deixar de ser firme quando eu vejo algo errado. Não achei legal, não achei maneiro isso, não vou passar pano real!”. O instrutor de crossfit se defende: “Eu também não acho legal, eu sei que eu tô errado e eu agradeço. Você acha que eu entrei e tomei 230 copos d’água por quê? Quem sou eu pra julgar alguém ridículo ou não? Eu não sei da história das pessoas aqui, é uma palavra que a gente pega e solta”.
Veja também:
“Na hora da raiva você pode ter falado. Você entende?!”, alerta a sister. “Eu entendo, entendo perfeitamente, não acho que eu tô certo, muito pelo contrário, eu sei que eu tô errado“, argumenta o brother.
Ele desabafa: “Eu fui ali no João, dei um abraço nele e falei ‘Cara, me desculpa pela situação que você teve que se meter, eu não queria gerar aquela situação, quando eu vejo já fiz’ e é por isso sim que eu tenho vergonha de chegar e olhar depois porque eu já sei o quanto de merda eu já fiz lá fora. Isso aqui tá acabando comigo…”.
A carioca, então, aconselha o amigo crossfiteiro: “Arthur, esquece as merdas que você já fez lá fora. Isso não te pertence mais, se você não é mais isso…”.
Caio, Gilberto ou Rodolffo, quem vai se livrar do Paredão e garantir as duas últimas vagas do Top 10 do BBB 21?
A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!