Pra valer

Pocah acorda para o BBB 21 e revela: “Estou orgulhosa de mim”

Funkeira comenta que tinha dificuldades em escolher votos, mas agora está bem leve com isso

Publicado em 22/03/2021

Por mais que não seja uma tarefa fácil votar em alguém no BBB 21, chega uma hora que os brothers precisam tratar isso como algo normal dentro do jogo. Afinal, somente 3 dos 20 participantes chegarão à final e somente um vencerá. Pocah tinha um problema com relação a isso, porém ela confessa que ficou bem após o paredão de domingo (21).

Em conversa com Camilla de Lucas e Carla Diaz, a funkeira comenta que: “Confesso que, por jogo, por leitura de jogo, para mim, essa (Formação de Paredão) foi mais tranquila. Só pelo fato do que já ocorreu, sabe? Para mim, foi mais fácil”.

Carla Diaz diz às amigas que: “Eu confesso que votei em uma pessoa que eu gosto para defender uma que eu gosto também” e Camilla de Lucas estranha: “Ué, mas se você não votasse nessa pessoa, você iria votar na gente?” e a atriz responde que não, mas que ela corria o risco dessa pessoa ser votada, se referindo a Arthur.

Segundo o site Gshow, Pocah votou em Juliette e disse que está tranquila: “Não é mais quesito gostar ou não gostar. Porque gostar, eu gosto de todo mundo. Óbvio que eu tenho vocês, que são as minhas prioridades, né. Mas, foi mais fácil (…) E, semana que vem, dependendo, vai ser fácil de novo. Estou orgulhosa de mim”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade