Quer ir pra casa

Pobre Rico Melquiades! Após formação da Roça de A Fazenda 13, peão cai no choro

Depois de causar confusão, peão revela que sabe que vai sair

Publicado em 29/09/2021

Rico Melquiades fez e aconteceu na noite de terça-feira (28). Conseguiu escapar da Roça em A Fazenda 13 e já havia prometido causar : na mesma noite, ele conseguiu uma punição por estar sem microfone e brigou com boa parte dos participantes.

Mas a fortaleza desabou. O peão que está sendo comparado a Gil do Vigor do BBB 21, revelou que acredita que sai da casa e está conformado com o fato. Ele precisou ser consolado por Aline Mineiro e Erika Schneider durante a madrugada de quarta-feira (29).

Difícil isso aqui, viu?”, reclamou Rico e Aline comenta: “É difícil e vo tá tornando ainda mais difícil”. Para ela, as confusões que ele arruma na casa tornam a convivência pior para ele e para todos, mas ela também o consola: “Todo mundo erra”, dando mais uma chance do Ex- De Férias com o Ex mostrar seu outro lado.

Aos prantos, Rico Melquiades desabafa e revela que já está com saudades das pessoas que deixou do lado de fora do reality e não vê a hora de chegar a próxima terça-feira (5): “Tô doido pra sair, quero ver minha família. Vai ser bom ir pra casa, ver minha mãe, meus amigos”. Antes de dormirem juntos, Aline aconselha o amigo a ter forças para ficar no jogo.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade