Bela, a Feia

Pneu furado e barraco marcam o casamento de Max e Natália

Casamento do irmão de Bela é marcado por barraco

Publicado em 11/09/2019

O casamento de Max (Sergio Hondjakoff) e Natália (Gabriela Moreyra) promete agitar os próximos capítulos de Bela, a Feia. Já próximo do altar, Max pergunta para Clemente (Bemvindo Sequeira) se as noivas realmente atrasam. “Desde que o mundo é mundo as noivas atrasam e os noivos perguntam a mesma coisa”, explica o pai de Bela (Giselle Itié).

Em seguida, a caminho do casamento em um táxi, Natália pede que o taxista aumente a velocidade do veículo para chegar pontualmente no altar e dizer sim ao seu amado. “Que isso! Que barulho é esse?”, questiona a noiva. “Pneu? Furou?”, pergunta apavorada Regina (Aracy Cardoso). E, para piorar ainda mais a situação, o taxista informa que o pneu reserva também está furado.

Por sorte, bem no momento, aparece Guto (Daniel Aguiar), que conhece a Luzia (Roberta Gualda) do almoxarifado da empresa e ela conta para ele do atraso da noiva e que se solidariza em poder ajudar, afinal, ele está indo para o casamento também. Desesperada, Natália acredita que seu noivo não vai esperá-la. Mas, sem pneu furado, começa a cerimônia.

Após os noivos confirmarem os votos, é a vez de Ludmila (Marcela Barrozo) ser sarcástica na hora de cumprimentar os noivos. “Meus pêsames, Max”, dispara a adolescente rebelde. “Que isso, Lud?”, pergunta Max no intuito da irmã voltar atrás. Mas a jovem continua os insultos “uma noiva dessas, esse casamento está mais para enterro”.

“Eu não acredito que você está falando isso no dia do meu casamento!”, fala Natália com lágrimas nos olhos. No entanto, Natália dá outra oportunidade para Ludmila retirar o que ela falou. “Se a noiva fosse outra, Natália, eu até podia retirar. Mas, como é você, eu repito: meus pêsames, Max!”, reforça Ludmila.

Natália não suporta as provocações e fala “não tem vestido de noiva, não tem festa de casamento que me impeça de fazer justiça e se não tirar o que disse eu faço você engolir com a mão”. Já sem paciência, Natália parte pra cima de Ludmila, com uma bofetada no rosto, onde os convidados separam as duas. Clemente se aproxima e apazígua a situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade