PMPL Brasil bomba na Loading e atinge 1,8 milhões de telespectadores

O time Alpha7 foi o grande vencedor e garantiu vaga para o Campeonato PUBG MOBILE Pro League Americas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Loading Entertainment Media, player de conteúdo audiovisual com foco em todos os universos do entretenimento jovem, transmitiu nos dias 24 e 25 de abril a final da Primeira temporada da PUBG MOBILE Pro League Brasil (PMPL Brasil), que teve como grande vencedor o time Alpha 7, com 207 pontos e 4 vitórias.

A equipe, formada por Mafioso, Swaguin, Revo, Senab e CarrilhoX, recebeu R$ 60,000 pelo primeiro lugar e também se classificou para jogar no Campeonato PUBG MOBILE Pro League Americas 2021, junto da B4 Esports, Irmãos Metralha, Influence Rage e INTZ respectivamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o último final de semana do campeonato, a transmissão na TV aberta feita pela Loading alcançou aproximadamente 800 mil pessoas¹ (Projeção Brasil). O sucesso também aconteceu nas plataformas digitais, nos dias 24 e 25 de maio, foram registrados 894 mil minutos assistidos e 508 mil visualizações².

As partidas da PMPL Brasil foram transmitidas ao vivo pela casa dos Esports, entre os dias 10 e 25 de abril, na TV aberta, fechada, pelo site oficial da emissora e também nos canais das plataformas Booyah e Twitch. Considerando todas as etapas da competição, o canal alcançou mais de  1,8 milhões de pessoas em todo o Brasil. 

Para Marcelo Cassis, Head de Novos Negócios de Esports da startup de entretenimento, os números provam que a demanda por transmissões de campeonatos eletrônicos na TV aberta continua aumentando. “A indústria de games é a que mais cresce no setor de entretenimento no mundo, superando até o cinema. Mas o público brasileiro ainda estava carente de programas especializados e campeonatos acessíveis, por isso nos comprometemos a entregar esse conteúdo de qualidade”, conta Marcelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio