Para as crianças

Pluto TV anuncia o lançamento de três novos canais no Brasil

Serviço gratuito de streaming é sucesso entre as crianças

Publicado em 23/02/2021

A partir de sexta, 26 de fevereiro, a Pluto TV lança três novos canais no Brasil: Reino Infantil, Babyfirst e Baby TV Filmes Nacionais.

A plataforma de streaming renovará seu catálogo no país com várias novidades para os fãs. Toda a família poderá curtir o conteúdo voltado para o entretenimento, bem-estar e aprendizado.

O Reino Infantil (Canal 717), é um canal que mistura música e diversão. Os pequenos podem curtir seus sons e personagens favoritos a qualquer hora do dia.

Já o Babyfirst (Canal 702) é voltado para o aprendizado dos bebês. O conteúdo apresentado ensina através de cores, jogos, números, arte, música e muitas atividades para desfrutar em família.

Por fim, o Pluto TV Filmes Nacionais (Canal 81) traz os melhores títulos do cinema brasileiro, com produções aclamadas e atores renomados, como Leandra Leal, Juliano Cazarré e Maria Luísa Mendonça.

Atualmente, a Pluto TV tem uma oferta de 85 canais para países de língua espanhola e 33 no Brasil, alcançando uma biblioteca que cobre mais de 20.000 horas de conteúdo em todos os gêneros e para todas as idades. A plataforma pode ser acessada gratuitamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade