Anos Depois

Plataformas de streaming disputam série documental sobre Chiquititas

Fernanda Souza e Marcos Pasquim participam do projeto

Publicado em 19/10/2020

O projeto de Anos Depois, série documental sobre os bastidores da primeira versão de Chiquititas (1997-2001), parece que vai mesmo vingar. A atração, anunciada em uma live que promoveu o reencontro entre ex-atores do elenco, está na mira de três grandes empresas de streaming para ir ao ar.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, as interessadas no formato são ninguém menos que Netflix, Disney+ e Amazon Prime. Resta saber quem dentre o trio levará a melhor e poderá incluir a obra em seu catálogo.

Alguns dos atores que fizeram parte da novela original – cujo remake, também intitulado Chiquititas, está em reprise pelo SBT – já confirmaram presença na série. Trata-se de Fernanda Souza (Mili), Aretha Oliveira (Pata), Jonatas Faro (Samuca) e Marcos Pasquim (Felipe / Manuel).

Anos Depois é uma idealização de Cristian de Ciancio, Vanusa Ferlin e Jander Veeck. Os dois últimos também são ex-integrantes do elenco de Chiquititas. Jander deu vida ao órfão Zeca, enquanto Vanusa substituiu a argentina Claudia Santos na pele de Gabi, mãe de Mili.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade