Pulso firme

Planta faz isso? Em seu primeiro dia como fazendeira, Sthe não deixa peões escolherem tarefas em A Fazenda 13

Apesar da torcida contra, peoa venceu a Prova mais cobiçada

Publicado em 28/10/2021

Contrariando as torcidas dos peões, Sthefane Matos venceu a Prova do Fazendeiro e ganhou o chapéu mais cobiçado de A Fazenda 13. Além disso, a nova fazendeira surpreendeu também ao mostrar que tem vontade própria e não tem medo das críticas dos outros participantes.

O comportamento calmo de Sthe deu lugar a uma chefe de pulso firme e que já na primeira oportunidade não deu mole para ninguém na casa: a fazendeira distribuiu as tarefas com os animais e da casa sem perguntar quem queria fazer qual atividade.

Dayane Mello e Solange Gomes ficaram com as vacas, o que não agradou muito as peoas, já que essa é uma das tarefas que todos mais temem na casa. As aves, que também são evitadas a todo custo ficou com Aline Mineiro, que não reclamou.

Durante este novo ciclo, a distribuição de atividades ficou a seguinte: Arcrebiano com o cavalo; Dynho Alves com as ovelhas; Marina Ferrari com os porcos; Mileide Mihaile com as vacas-de-chifre; Gui Araújo com as plantas e Erasmo Viana vai separar o lixo da casa.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade