Éramos Seis

Plano de Olga dá certo e Zeca encanta tia Emília

Ricaça vê que ele é um bom moço

Publicado em 11/10/2019

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) decide levar Zeca (Eduardo Sterblitch) para conhecer sua tia Emília (Susana Vieira), em Éramos Seis. Ela acredita que a ricaça poderia ser tornar a madrinha de seu namorado e, assim, fazer com que ele cresça na vida. E é exatamente isso o que acontece. Uma sucessão de eventos faz com que ela goste muito do rapaz.

Tudo começa com ele mostrando jeito com Justina (Júlia Stockler), filha autista da ricaça. Depois, ele leva a menina para passear no jardim. Lá, ele se empolga com Olga, começam a namorar e pobre menina sai à rua atrás de um gato.

Ao se darem conta, a moça está para ser atropelada. Pela janela, Emília acompanha tudo, com apreensão, embora sem mover um músculo para proteger a filha que ela prefere esconder da sociedade. Mas tudo termina bem, já que Zeca salva a garota.

Na sequência, Zeca diz que ela pode ficar com o animal e, de repente, Emília chega para acompanhar de perto a confusão. “Ela me perguntou se podia ficar, eu disse que podia… Porque veja bem, ficam tão felizes, ela e o gato, não é?”, se justifica Zeca. “Agora é meu, está bem, mamãe?”, pergunta Justina.

Emília se rende

Vencida, Emília sorri: “Está bem, minha filha. Tem jeito para lidar com as pessoas, senhor José Carlos”. Ele, então, explica que em sua profissão, ele aprende a dar atenção a todos. “Interessante… Há meses estou com uns papéis retidos em inventário, em Itapetininga. Não sei mais a quem recorrer”, reage Emília.

Zeca, então, diz que, se ela quiser, quando voltar para Itapetininga, ele pode ser informar a respeito. “Quanta gentileza num rapaz… Estou encantada”, conclui Emília para a alegria de Olga que assiste tudo.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 13, que será exibido na segunda-feira (14).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade