Plano de Manuela para ir ao porão dá certo

Publicado em 10/05/2019

Regina (Maria Pinna) chegará na mansão e irá procurar por Manuela, mas ficará furiosa ao ver que a garota estava com o telefone no ouvido. Ela tomará o aparelho da mão da menina, para tentar ver com quem ela estava falando. “Com quem você estava falando”, questionará a malvada, em Cúmplices de Um Resgate.

Manuela tentará deixar claro que não estava falando com ninguém, mas Regina não acreditará tão fácil na palavra da garota. “O que será que sua vozinha vai pensar quando eu fazer uma visita para ela, hein?”, ameaçará a megera, deixando a garota bastante preocupada com a ameaça.

Para encerrar logo o assunto, Manuela afirmará novamente não estava falando com ninguém. “Você me pegou de surpresa antes de eu conseguir ligar para alguém”, completará. Posteriormente, ela será forçada a ficar trancada, no mesmo lugar onde está Isabela. Ela contará que o plano de ser enviada para o porão deu certo.

“Isa, você precisa sair logo daqui”, sentenciará Manuela. Isabela afirmará que já está acostumada viver sem a vida de luxo e lembrará do que passou quando esteve na rua, lembrando de quando foi salva por Benedita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade