Plano de Jerônimo e Vanessa para separar Dandara e Quinzinho começa a dar certo

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) irá separar Quinzinho (Caio Paduan) de Dandara (Dandara Mariana), já que pretende se tornar uma nova Ferreira Lima. “E a gente, como é que fica? Você vai me entregar de mão beijada pro Quinzinho? Vai desistir de mim?”, dirá Vanessa.

“Você não se importa deu ficar com outro cara?”, indagará Vanessa. Mas Jerônimo enganará Vanessa mais uma vez, dizendo que com certeza se importa, afinal, é homem. Mas que eles precisam garantir o futuro e a pilantra terá que se dedicar para que o plano de se tornar uma Ferreira Lima, dê certo, deixando a moça ainda mais em dúvida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma vez, Vanessa cairá nas garras de Jerônimo e fará de tudo para se tornar uma nova milionária. “Pra essa história dar certo, vamos ter que planejar tudo direito. Se a gente fizer besteira, coloca tudo a perder. E é o meu que tá na reta, posso me ferrar muito mais do que você! Isso quer dizer que eu tô nessa sim! Vamos separar o playboy da lambadeira”, finalizará Vanessa.

E eles realmente acabam conseguindo destruir o casal, já que Dandara pedirá o divórcio ao marido, graças as armações do casal de pilantras, que estão focados em conseguir realizar o plano.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio