E agora?

Plano de Herodíade vai por água abaixo; entenda

Vilã não vai gostar nada de saber sobre o encontro da filha com Batista e muito menos que a criada não cumpriu sua ordem

Publicado em 07/05/2020

Nos próximos capítulos de Jesus, na Record TV, o plano de Herodíade (Vanessa Gerbelli) contra João Batista (Iano Salomão) vai por água abaixo.

A megera, que encarregou a serva Bina (Juliana Kaz) de se batizar com o primo de Jesus (Dudu Azevedo) para conseguir um fio de cabelo seu, ficará furiosa ao descobrir que a criada não lhe trouxe o que foi ordenado.

Não há nada aqui. Resolveu se fazer de idiota, Bina? Está pedindo uma surra? É isso?”, vai questionar a vilã, que não acreditará na desculpa da funcionária de que ela perdeu a mecha.

“Eu deveria te mandar pra morte. Você não serve pra nada. Suma da minha frente! Suma antes que eu te esgane com as minhas próprias mãos. O que você está fazendoaqui parada?”, vai esbravejar a malvada, que perguntará se o batismo a fez perde o medo do perigo.

Bina, então, vai dizer que tem mais uma coisa para contar e revelará que viu Salomé (Valentina Bulc) ao encontro de Batista no Jordão. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade