Unidas

Plano de Helena e Rosa dá certo; confira

Filhas do Coronel se unem para que Helena possa ir aos braços de Diogo, seu grande amor

Publicado em 05/05/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Helena (Fernanda Nobre) vai conseguir fugir com Diogo (Lugui Palhares). A filha de Sebastião (Paulo Figueiredo) colocará seu plano em prática com a ajuda de Rosa (Patrícia França).

A escrava, que deu ideia à jovem de atrair Paulo (Fábio Junqueira) para que ela acertasse sua cabeça com uma bengala, vai ajudar a meia-irmã, então, a sair de casa.

Antes disso, Helena escreverá uma carta ao pai pedindo desculpas por ter que fugir novamente. Na mensagem, a jovem vai pedir que o Coronel compreenda que tentar uni-la a um homem que não ama foi um grande erro, comparando seu casamento a um cativeiro.

“Também não posso ficar num lugar onde me proibem de comer para tentar me obrigar a fazer o que não desejo. Meu pai, se o Sr. me ama, precisa entender que busco um amor puro, despreendido dos interesses sociais”, desabafará Helena, que vai pedir ao pai para anular seu casamento.

Ao amanhecer o dia, a irmã de Malvina (Maria Ribeiro) partirá da fazenda a cavalo antes que Sebastião retorne da festa de Serafina (Maria Cláudia) e vai direto à casa de Tomásia (Mayara Magri), onde encontrará seu grande amor.

 Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade