Detida

Plano de Carminha dá certo e Nina vai presa

A mala da mocinha estará com muito dinheiro dentro

Publicado em 06/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) decidirão viajar para Califórnia após Carminha (Adriana Esteves) conseguir colocar toda a família de Tufão (Murilo Benício) contra a cozinheira e seu filho.

Contudo, antes do casal partir, a loira armará um plano com Lúcio (Emiliano D’Avila). O filho de Janaína (Cláudia Missura) trocará a mala da mocinha no aeroporto. A bagagem da morena estará cheia de dinheiro dentro.

A víbora ainda avisará para a família que resolveu denunciar a rival para proteger o filho. Ao chegar no local, Tufão dirá para o amigo policial que a esposa quer retirar a queixa que deu. “Eu não estou retirando nada”, rebaterá a falsa.

“Eu não posso fazer isso. A partir do momento que eu liguei para o meu amigo da federal, a operação foi disparada. Mas fica frio que se a garota não tiver limpa, não vai acontecer nada com ela”, dirá a autoridade. Ao ver a grana, a polícia dará voz de prisão para Nina por evasão de divisas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade