Mudança

Pirulito tem reviravolta emocionante em Êta Mundo Bom!; saiba mais

O garoto ganha nova família e termina sendo adotado

Publicado em 02/06/2020

Em Êta Mundo Bom! (2016), novela exibida atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, Pirulito (JP Rufino) é um garoto que passou a viver nas ruas para não ser mais maltratado pelo padrasto. Contudo, ele acaba conhecendo Candinho (Sergio Guizé).

A dupla se torna inseparável e o menor passa a acompanhar o caipira na busca pela mãe, a milionária Anastácia (Eliane Giardini). Depois de muitos percalços, o protagonista consegue finalmente encontrar a empresária.

A mulher acabará se envolvendo com Pancrácio (Marco Nanini). Nessa fase da novela, Filomena (Débora Nascimento) terá dito um bebê, fruto do romance com Candinho. Anastácia decide então adotar Pirulito junto com o professor.

Os personagens levam o menino até o Juizado de Menores sem revelar o motivo. Ele ficará apavorado, mas depois saberá que se trata do processo de adoção. Após a assinatura dos papéis, Pirulito fica eufórico e diz para Candinho que agora eles são irmãos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade