Pirulito se emociona ao descobrir que Anastácia e Pancrácio agora são seus pais

O garoto finalmente pode dizer que tem uma família

Publicado há 25 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Pirulito (JP Rufino) vai ser pego de surpresa após descobrir uma novidade que foi planejada por Anastácia (Eliane Giardini). Tudo acontece depois de um conversa que a milionária teve com o garoto.

A princípio, ele avisou que estava se sentindo sozinho, já que todo mundo agora tinha uma família e ele continuava apenas entre amigos. Depois de conversar com Pancrácio (Marco Nanini), os dois tomaram a decisão de tentar adotar Pirulito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma audiência no juizado de menores, o menino fica em pânico, já que esteve no local há alguns anos atrás quando perdeu os pais. Candinho (Sergio Guizé) também não sabe de nada e fica preocupado com o medo do amigo.

Depois que o juiz revela a decisão, o menino é surpreendido por Anastácia. “Ouviu isso, Pirulito? Agora você é o nosso filho!”, diz ela, sendo confirmada por Pancrácio. Logo depois, o garoto fica emocionado, se junta com Candinho e eles dão um abraço em família. “Agora eu tenho uma família”, diz ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais