Pirulito de Êta Mundo Bom!, JP Rufino posta poemas na web e fala sobre a pandemia: “Muita dor”

O ator falou também sobre o racismo que sofreu na web

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como Pirulito, amigo de Candinho (Sergio Guizé) em Êta Mundo Bom! (2016), novela das 18h de Walcyr Carrasco reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, JP Rufino chegou a ser vítima de racismo nas redes sociais no começo deste ano e mostrou as mensagens que recebeu.

“Expus, e se houver mais vezes, irei expor (de novo). Não concordo que alguém possa agredir pessoas que não conhece e isso ficar assim mesmo. Sim, o mundo está digital, mas precisa ter coerência e consciência para acrescentar o melhor, mas isso não vem acontecendo”, afirmou o famoso ao jornal Extra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator, que completa 18 anos em setembro, passou a compartilhar na web alguns poemas que escreve. “A minha arte me dá um espaço de maior visibilidade no que falo e isso é muito bom! Tenho a chance de ser ouvido por mais pessoas, então que eu seja o porta-voz dos que pensam como eu e não tem esse espaço”, falou o artista.

A pandemia do Covid-19 foi um dos temas trabalhados nos textos. “Muitas vidas perdidas, muita dor. Vamos ser solidários aos que necessitam. Vamos respeitar as dores, mesmo que não seja de alguém de sua proximidade. O momento é de total conscientização. Não se deixe levar à uma guerra política”, concluiu Rufino.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais