Revelações

Pipocas do BBB 21 revelam verdades e mentiras no Diário do Confinamento

Anônimos se abriram para o público antes de entrar na casa

Publicado em 25/01/2021

O BBB 21 estreia em pouco mais de 24h, mas os participantes e os fãs já estão com os nervos a flor da pele esperando pelo grande momento. Para descontrair o público e aliviar esse momento de ansiedade, o ‘Pipoca’ foi desafiado a contar duas verdades e uma mentira sobre si no quinto episódio do Diário do Confinamento.

Confira o que os brothers e sisters famosos revelaram!

Arcrebiano

O capixaba contou que é muito persistente em relação aos seus objetivos de vida, na sequência relatou que é muito tranquilo, paz e amor, principalmente quando está com fome e finalizou dizendo que é muito sincero “a ponto de ser chato”. A mentira? Bil falou que quando está com fome ele fica insuportável. Então, não deixem ele sem comida no BBB.

Arthur

O instrutor de crossfit começou dizendo que é extremamente bagunceiro, depois revelou que é pai de dois filhos frutos de um carnaval em Ouro Preto, Minas Gerais e encerrou revelando que passou no vestibular para Educação Física em uma universidade particular e em Engenharia Mecânica em uma federal, mas optou pelo curso de Educação Física. A mentira? Arthur não é pai, muito menos de duas crianças. “Não que eu saiba”, brincou.

Caio

O goiano contou que tem uma união estável de seis anos, é muito apaixonado pela noiva e já brigou em um show por ciúme dela. A mentira? O fazendeiro confirmou que é muito apaixonado por Waléria, com quem realmente mora junto, é sim ciumento, mas nunca brigou por causa disso. “Eu sou da paz!”.

Gilberto

O doutorando em economia disse que já cantou em um coro de música erudita, revelou que já teve duas noivas e que ama comer pirão. A mentira? O pernambucano contou que não gosta de pirão, ele come, mas não ama. “Mas um cuscuz bem feito, estamos juntos!”

João Luiz

O professor de geografia revelou que já mentiu que era outra pessoa para entrar em uma festa, depois contou que quase morreu afogado em um parque aquático e finalizou afirmando que já participou de uma competição de triatlo moderno. A mentira? Ele nunca fez triatlo. “Não sei nadar direito, nem andar de bicicleta direito, então acho é impossível eu ter participar desse tipo de competição”, disse.

Juliette

A advogada e maquiadora contou que já deu aulas de inglês, disse que pilota moto desde nova e encerrou revelando que é sonâmbula. A mentira? A sister afirma que nunca deu aulas de inglês. “Não sei nem falar inglês, não sei nem as cores direito”, brincou.

Kerline

A modelo e influenciadora digital começou dizendo que cursou design e moda em uma universidade federal, depois revelou que já praticou mais de 10 esportes e já fez curso para atriz no Rio de Janeiro. A mentira? A cearense nunca estudou para ser atriz.

Lumena

A mestra em psicologia revelou que já morou em três estados brasileiros, na sequência contou que é muito bagunceira e que já foi Deusa do Ébano. A mentira? A baiana não foi Deusa do Ébano, mas sim Rainha do Ara Ketu Globo. Lumena é de Salvador e contou em sua apresentação que fez mestrado no Rio de Janeiro e esteve em São Paulo para tentar o doutorado. 

Sarah

A consultora de marketing digital revelou que já foi motorista de aplicativo, depois comentou que já foi recepcionista de um cassino, por fim disse que já pegou carona com um caminhoneiro que não conhecia para viajar de uma cidade para outra. A mentira? A brasiliense contou que na verdade foi garçonete em uma casa de jogos nos Estados Unidos. 

Thaís 

A cirurgiã-dentista disse que já namorou por um mês, na sequência contou que já foi pedida em casamento e revela que já viajou sozinha para outro estado a fim de encontrar um crush. A mentira? “Eu nunca fui pedida em casamento”, afirmou.

Não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade