Éramos Seis

Pinta um clima entre Lola e Afonso

Doceira e comerciante comemoram parceria nos negócios

Publicado em 17/12/2019

O sentimento de Afonso (Cássio Gabus Mendes) por Lola, que no inicio de Éramos Seis parecia tão sutil, ficará cada vez mais claro na trama. Depois de várias ajudas, e demonstrações de afeto, ele ficará extremamente feliz ao propor sociedade para a dona de casa, e ao concretizar a união sairá dando pulinhos de alegria pelas ruas. A primeira a perceber o entusiasmo do comerciante ao falar sobre Lola é justamente sua filha, Inês (Carol Macedo).

A garota tenta fazê-lo enxergar o óbvio e diz que ele precisa de alguém em sua vida pois nunca mais amou ninguém depois de Shirley (Bárbara Reis). Em outro momento, ao saber que um cliente deu o calote em Lola, ele vai pessoalmente falar com o tal homem e cobrar o dinheiro para a doceira, que em agradecimento lhe prepara um bolo de banana do jeitinho que ele gosta.

“Espero que esteja do seu agrado, seu Afonso”, diz Lola, e ele elogia: “Ora, se foi feito pela melhor doceira que conheço. Só o perfume confirma!”. Como nem Inês quis ir, nem Alfredo (Nicolas Prattes) e Clotilde (Simone Spoladore) estarão presentes, Lola e Afonso acabam ficando sozinhos. Ela fica meio sem graça, mas diz que ele pode comer à vontade pois é um amigo.

“Sabe, seu Afonso, quando o Júlio morreu eu tive tanto medo. Eu achei que não ia conseguir levar adiante as contas, mas vou indo com ajuda dos meus filhos”, desabafa ela, e Afonso diz que nunca duvidou que ela fosse conseguir. Ambos conversam sobre como é difícil viverem sozinhos. Ao perceber que já ficou tarde, Afonso vai embora, e Lola fica a admirá-lo, enquanto ele bobo não consegue deixar de admirá-la no portão.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 73, que deve ser exibido na terça-feira, 23 de dezembro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade