Alívio

Pimpolho revela sensação ir para a DR do Power Couple: “O coração pira, a cabeça já não raciocina”

Cantor revela que são momentos de pura tensão

Publicado em 15/05/2021

Apesar de já estarem em mais uma DR no Power Couple, Bibi e Pimpolho não esconderam a felicidade em voltarem para mais uma semana no jogo. Durante a sexta-feira (14), o casal conversou com Medrado na área externa da Mansão Power sobre esse sentimento.

O pagodeiro revelou que: “Não dá pra prever nada. Ninguém quer sair, mas um ali já ia embora. E caraca, uma semana, até então o convívio tá tranquilo. Qualquer um que saia, é triste. Eu sei que isso vai acontecer, isso é inevitável, mas ninguém quer, ninguém deseja também não”.

Ele ainda comenta qual é o pior momento: “O Pior de tudo é quando você tá trocando ideia com ela [Adriane Galisteu], ela fala: ‘daqui a pouco a gente conversa mais’, pronto. A tensão aumenta. O coração pira, a cabeça já não raciocina, por mais que você queira respirar e ficar tranquilo, você não consegue”.

Bibi, esposa de Pimpolho se aproxima e ouve: “Você chorou Bibi?”, pergunta Medrado que ouve como resposta: “Chorei pra burro lá embaixo quando ela falou: ‘os três casais vão ficar. Muita felicidade, muita oportunidade. O estresse que você fica, a cabeça pira, o ombro pesa”. “É um mix de sentimentos”, finaliza a rapper.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade