Pimpolho revela sensação ir para a DR do Power Couple: “O coração pira, a cabeça já não raciocina”

Cantor revela que são momentos de pura tensão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de já estarem em mais uma DR no Power Couple, Bibi e Pimpolho não esconderam a felicidade em voltarem para mais uma semana no jogo. Durante a sexta-feira (14), o casal conversou com Medrado na área externa da Mansão Power sobre esse sentimento.

O pagodeiro revelou que: “Não dá pra prever nada. Ninguém quer sair, mas um ali já ia embora. E caraca, uma semana, até então o convívio tá tranquilo. Qualquer um que saia, é triste. Eu sei que isso vai acontecer, isso é inevitável, mas ninguém quer, ninguém deseja também não”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ainda comenta qual é o pior momento: “O Pior de tudo é quando você tá trocando ideia com ela [Adriane Galisteu], ela fala: ‘daqui a pouco a gente conversa mais’, pronto. A tensão aumenta. O coração pira, a cabeça já não raciocina, por mais que você queira respirar e ficar tranquilo, você não consegue”.

Bibi, esposa de Pimpolho se aproxima e ouve: “Você chorou Bibi?”, pergunta Medrado que ouve como resposta: “Chorei pra burro lá embaixo quando ela falou: ‘os três casais vão ficar. Muita felicidade, muita oportunidade. O estresse que você fica, a cabeça pira, o ombro pesa”. “É um mix de sentimentos”, finaliza a rapper.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio