Quadro é estável

Piloto da Record TV é baleado no Rio e socorrido às pressas

17ª Delegacia de Polícias foi procurada para registro de ocorrência

Publicado em 28/05/2021

Na manhã de sexta-feira (28), o piloto de helicóptero Darlan da Silva Santana, que comandava uma aeronave da Record TV, foi atingido por uma bala perdida enquanto sobrevoava a comunidade da Mangueira, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Ele foi atingido no joelho direito, segundo o Corpo de Bombeiros.

O profissional conseguiu fazer um pouso de emergência no estádio de futebol Nilton Santos, o Engenhão, no bairro vizinho, e foi encaminhado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, também na zona norte, onde ele é avaliado pela equipe médica. Seu quadro de saúde é considerado estável, de acordo com informações do UOL.

Agentes e criminosos trocaram tiros na região durante um patrulhamento promovido pela Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Mangueira na Rua Visconde de Niterói. Equipes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e do 4º BPM (São Cristóvão) foram acionadas para dar apoio.

A 17ª Delegacia de Polícias foi procurada para um registro de ocorrência. As autoridades solicitaram uma perícia na aeronave para identificar o tipo de armamento que a atingiu e a origem dos disparos que atingiram o piloto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade