Sogrão nervosão

Pilatos manda matar Judas Tadeu

Governador romano não aceita romance do rapaz com sua filha, Helena

Publicado em 01/06/2020

O amor que sente por Helena (Júlia Maggessi) poderá custar caro a Judas Tadeu (Ricky Tavares). Nos próximos capítulos de Jesus, o irmão de Nicodemos (Ernani Moraes) despertará a ira de Pôncio Pilatos (Nicola Siri) por ter se atrevido a interessar-se pela filha do governador romano.

Cláudia (Larissa Maciel) é a primeira a perceber os sentimentos da filha pelo jovem deficiente visual. Sempre alerta, ela tenta sutilmente confrontar Helena. “Há algo que queira me contar?“, questiona a esposa de Pilatos em certa ocasião, com ar pernicioso em sua voz.

Pega de surpresa pela pergunta, Helena imediatamente nega. “Sabe que não quero segredos entre nós, filha“, insiste Cláudia. A loira até pensa em contar à mãe a verdade sobre seu relacionamento com Judas Tadeu, mas lhe acaba faltando coragem. “Não há segredo nenhum, mãe“, mente então.

Mas as evasivas de Helena não adiantarão de nada. No mesmo dia, Pôncio Pilatos consegue a informação de que sua única filha está se envolvendo com um rapaz do povo judeu, e ainda por cima cego. Cruel, o governador descobre que se trata de Judas Tadeu e ordena a morte do jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade