Pietro faz proposta inesperada a Carolina

Empresária fica balançada em ter um filho com ele, apesar do receio

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Pietro (Marat Descartes) faz uma proposta inesperada a Carolina (Juliana Paes), proposta essa de ser pai de um filho gerado por ela.

Mas vale ressaltar que essa ideia surge, após Pietro descobrir que Arthur (Fábio Assunção) é estéril. “Vou direto ao assunto: Carol, quer ter um filho comigo? (…) Não é por piedade. É por amor. Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Se eu não fizer uma loucura dessas por você, por quem eu vou fazer? Eu quero te ver feliz”, conclui o assistente de Carol, sendo repreendido pela chefe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Querido, agradeço do fundo do meu coração. Mas acho que você devia refletir mais antes de me fazer uma proposta dessas. Filho é pra sempre”, finaliza a empresária, balançada com a proposta de Pietro. No decorrer da história, Carol descobre que não pode gerar um bebê, já que ela é estéril.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio