Belaventura

Pietra revela atos maliciosos de Biniek: “Era muito difícil manter a vigília o tempo todo”

O músico se estabeleceu em sua casa após a partida de sua mãe

Publicado em 16/03/2021

Nos próximos capítulos de BelaventuraPietra (Rayanne Morais) vai contar para Enrico (Bernardo Velasco) detalhes sobre sua trajetória sob os cuidados de Biniek (Paulo Reis).

O músico se tornou o protetor da jovem desde que Lucy (Larissa Maciel) se foi. “Ao mesmo tempo em que ele foi minha salvação, ele foi meu maior pesadelo“, diz. “Me conte direito a história“, pede o príncipe. Pietra relembra que o homem pagava pelas refeições quando ela era menina, para que sua mãe lhe aceitasse como chefe da casa.

No entanto, sua mãe aceitava pelo pagamento da comida enquanto esperava o retorno de seu pai. “Depois que ela se foi, fiquei sozinha. Ele se estabeleceu na minha casa e virou meu protetor. Quando cresci, percebi que se antes ele me protegia de olhares maliciosos, agora me olhava da mesma forma“, conta, lembrando do dia em que acordou com o músico lhe acariciando.

E continuou: “Passei a evitá-lo como podia, mas era muito difícil manter a vigília o tempo todo“, lamenta. O príncipe lhe questiona se ele tentou lhe fazer algum mal e ela diz que não, mas era questão de tempo. “E não tentou fugir?“, pergunta Enrico. “Eu não consegui, eu vivia como se fosse uma prisioneira“, completa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade