Pierre Baitelli será repórter sedento por fama em Se Eu Fechar os Olhos Agora

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pierre Baitelli voltará à tela da Globo em Se Eu Fechar os Olhos Agora. A minissérie nacional inédita que estreia no próximo dia 15 (segunda-feira) na tela do canal carioca. O ator, como se sabe, integra atualmente o elenco de Jesus, novela bíblica da Record que já se encontra em sua reta final.

O personagem de Pierre na história de Ricardo Linhares se chama Cassiano. Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, em sua coluna no jornal Extra, trata-se de um jornalista ambicioso. Ele é morador da fictícia São Miguel, cidade onde se passa a história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cassiano verá no misterioso assassinato da jovem Anita (Thainá Duarte), que causa rebuliço em toda a cidade, a grande chance de sua carreira. Ele fica certo de que ganhará fama caso desvende a identidade do criminoso. Por isso, começa a investigar por conta própria quem estaria por trás da morte da moça.

Em Jesus, Baitelli interpreta Natanael Bartolomeu. O jovem artista está longe da Globo desde 2016. Foi quando interpretou o sedutor Antônio em A Lei do Amor, mal-sucedida trama do horário nobre. Sua estreia na telinha, porém, deu-se bem antes, numa participação em Floribella (2005), da Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio