Apagão

Pico de energia tira Band do ar com quase 10 pontos de audiência

Rádio e outras emissoras do Grupo também saíram do ar

Publicado em 26/03/2020

Na tarde desta quinta-feira (26) durante o Brasil Urgente a Band teve um pico de energia e toda sua rede saiu do ar. O Observatório da TV apurou que por volta das 18:15 a emissora registrava o segundo lugar no horário, com 9.5 e picos de 10 na capital paulista.

Mais de vinte minutos após a queda, as praças voltaram com a programação local. Próximo disso, a Rádio Bandeirantes também voltou ao sistema normal. A sede da emissora, localizada no bairro do Morumbi na Zona Sul de São Paulo, ficou sem luz geral por duas vezes nos mais de 50 minutos do apagão.

Todos os setores ficaram sem computador, telefone, internet e transmissão. Mesmo com o retorno da energia, os computadores continuaram apagados, os telefones mudos e internet só pelo celular dos funcionários. BandNews, Terra Viva e Band Sports permanecem fora do ar.

Sinal da Band fica fora do ar por quase uma hora ImagemDivulgação

Comunicado

Por volta das 19h14, a Band retomou seu sinal aberto com a transmissão do Brasil Urgente, após quase uma hora fora do ar. Sem maiores detalhes, um comunicado foi enviado para as redes. “Por motivos técnicos, o sinal da Rede caiu. Gentileza todos irem para a operação local e só voltarem para a rede numa segunda ordem”.

Mais tarde, uma nota de esclarecimento foi enviada à imprensa a respeito da interrupção das transmissões.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade