Piadas sem graça desagradam apresentadores do Triturando

As piadas demonstraram ser politicamente incorretas

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O recentemente, o Triturando passou a supostamente tentar investir no humor ao colocar os apresentadores para forçarem o riso com piadas de Ary Toledo. Tudo começou quando a apresentadora Chris Flores surpreendeu ao aparecer com um livro do humorista e começar a ler.

Na última segunda-feira (1), a atração surgiu com um quadro de humor, no qual Silvio Santos teria pedido para colocarem Iran Thieme, o Santos do Programa do Ratinho, para fazer piadas ao vivo. Chris Flores que havia feito as piadas no dia anterior, anunciou a nova atração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Calma, gente. Dessa vez eu chamei um amigo pra contar piada, porque agora vai ser engraçado. Solta o verbo, Santos!”, disse Chris. Mas parece que as piadas politicamente incorretas que foram contadas pelo humorista não agradou tanto.

A princípio, Ana Paula Renault e Gabriel Cartolano foram os que mais se incomodaram com o teor das piadas. Os integrantes do Triturando fizeram questão de demonstrar que não acharam graças em piadas até mesmo envolvendo pessoas com Alzheimer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais