Piadas sem graça desagradam apresentadores do Triturando

As piadas demonstraram ser politicamente incorretas

Publicado há 7 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O recentemente, o Triturando passou a supostamente tentar investir no humor ao colocar os apresentadores para forçarem o riso com piadas de Ary Toledo. Tudo começou quando a apresentadora Chris Flores surpreendeu ao aparecer com um livro do humorista e começar a ler.

Na última segunda-feira (1), a atração surgiu com um quadro de humor, no qual Silvio Santos teria pedido para colocarem Iran Thieme, o Santos do Programa do Ratinho, para fazer piadas ao vivo. Chris Flores que havia feito as piadas no dia anterior, anunciou a nova atração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Calma, gente. Dessa vez eu chamei um amigo pra contar piada, porque agora vai ser engraçado. Solta o verbo, Santos!”, disse Chris. Mas parece que as piadas politicamente incorretas que foram contadas pelo humorista não agradou tanto.

A princípio, Ana Paula Renault e Gabriel Cartolano foram os que mais se incomodaram com o teor das piadas. Os integrantes do Triturando fizeram questão de demonstrar que não acharam graças em piadas até mesmo envolvendo pessoas com Alzheimer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio