Phellipe Haagensen se isola dos demais peões e brinca de bola

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Phellipe Haagensen se isolou dos demais colegas de A Fazenda 11, na manhã desta quinta-feira (26). O ator e cantor foi à área da Baia, próximo aos animais, e brincou de bola usando um monte de fita adesiva. 

Pensativo, ele correu pelo gramado e até praticou capoeira em manhã de frio. Em tempo, Phellipe está no centro de uma polêmica em que está sendo acusado por fãs de Hariany Almeida de praticar assédio contra a ex-BBB.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em diálogo com alguns peões, Haagensen disparou comentário ‘duvidoso’. “Bandidinha. Fingindo de pão pra entrar na linguiça”, disparou ele, aos risos. “Eu não sei se ela realmente tá fazendo o jogo da menina que veio do Big Brother [Brasil] que é muito sagaz. A menina que fez o Big, é uma jogadora, a melhor jogadora da casa. Sempre gruda em alguém“, disse ele.

Por meio das redes sociais, a família de Phellipe se manifestou. “Quem assiste o PlayPlus 24 horas entendeu que o Phellipe está jogando, e faz tempo. Porém é bem atrapalhado. Pedimos desculpas em nome do Phellipe por algo que tenham desagradado vocês, e ao mesmo tempo agradecer a galera que nos informou sobre fake news de fandom criadas por fãs da ex-BBB aproveitando o momento de ânimo aflorado e de assuntos tão atuais como assédio e feminicídio”

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais