A Fazenda 11

Phellipe Haagensen se isola dos demais peões e brinca de bola

Solitário

Publicado em 26/09/2019

Phellipe Haagensen se isolou dos demais colegas de A Fazenda 11, na manhã desta quinta-feira (26). O ator e cantor foi à área da Baia, próximo aos animais, e brincou de bola usando um monte de fita adesiva. 

Pensativo, ele correu pelo gramado e até praticou capoeira em manhã de frio. Em tempo, Phellipe está no centro de uma polêmica em que está sendo acusado por fãs de Hariany Almeida de praticar assédio contra a ex-BBB.

Em diálogo com alguns peões, Haagensen disparou comentário ‘duvidoso’. “Bandidinha. Fingindo de pão pra entrar na linguiça”, disparou ele, aos risos. “Eu não sei se ela realmente tá fazendo o jogo da menina que veio do Big Brother [Brasil] que é muito sagaz. A menina que fez o Big, é uma jogadora, a melhor jogadora da casa. Sempre gruda em alguém“, disse ele.

Por meio das redes sociais, a família de Phellipe se manifestou. “Quem assiste o PlayPlus 24 horas entendeu que o Phellipe está jogando, e faz tempo. Porém é bem atrapalhado. Pedimos desculpas em nome do Phellipe por algo que tenham desagradado vocês, e ao mesmo tempo agradecer a galera que nos informou sobre fake news de fandom criadas por fãs da ex-BBB aproveitando o momento de ânimo aflorado e de assuntos tão atuais como assédio e feminicídio”

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade