Mudança de hábito

Phelipe Siani troca jornalismo por entretenimento na CNN Brasil

Daniel Adjuto é efetivado no comando do Live CNN

Publicado em 18/01/2021

Phelipe Siani vai respirar novos ares dentro da CNN Brasil. O namorado da também jornalista Mari Palma está deixando o setor de jornalismo do canal pago para reforçar o time de entretenimento da mesma casa. A informação é do jornalista Gabriel Perline, no portal Notícias da TV.

Em seu retorno ao trabalho nesta segunda (18), após dois meses de afastamento, Siani se reuniu com a alta cúpula da emissora e manifestou seu desejo de migrar de departamento. Com isso, ficou acertada sua saída definitiva do programa Live CNN, que ele apresentava antes de ser afastado.

Daniel Adjuto, a partir de agora, será efetivado no comando da atração. Ele já vinha apresentado o Live CNN, em caráter interino, desde o fim de novembro, quando Siani entrou de licença médica após testar positivo para a covid 19. Agora, passa a ser tratado como âncora titular.

Entusiasmado com a nova empreitada, Phelipe Siani já apresentou à direção da CNN um projeto para a área de soft news (notícias leves) do canal. A mudança de setor permitirá, também, que ele volte a estrelar campanhas para o mercado publicitário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade