Phelipe Siani troca jornalismo por entretenimento na CNN Brasil

Daniel Adjuto é efetivado no comando do Live CNN

Publicado há uma hora
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Phelipe Siani vai respirar novos ares dentro da CNN Brasil. O namorado da também jornalista Mari Palma está deixando o setor de jornalismo do canal pago para reforçar o time de entretenimento da mesma casa. A informação é do jornalista Gabriel Perline, no portal Notícias da TV.

Em seu retorno ao trabalho nesta segunda (18), após dois meses de afastamento, Siani se reuniu com a alta cúpula da emissora e manifestou seu desejo de migrar de departamento. Com isso, ficou acertada sua saída definitiva do programa Live CNN, que ele apresentava antes de ser afastado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Adjuto, a partir de agora, será efetivado no comando da atração. Ele já vinha apresentado o Live CNN, em caráter interino, desde o fim de novembro, quando Siani entrou de licença médica após testar positivo para a covid 19. Agora, passa a ser tratado como âncora titular.

Entusiasmado com a nova empreitada, Phelipe Siani já apresentou à direção da CNN um projeto para a área de soft news (notícias leves) do canal. A mudança de setor permitirá, também, que ele volte a estrelar campanhas para o mercado publicitário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio