Luciano Huck

Pharrell Williams e Anitta fazem show-surpresa no Caldeirão do Huck

Astros da música vão animar o Morro da Providência

Publicado em 29/11/2019

O Caldeirão do Huck deste sábado (30) prepara uma baita surpresa para os moradores do Morro da Providência, no Rio de Janeiro: o cantor americano Pharrell Williams e a cantora Anitta fazem um show especial no alto da comunidade.

Acompanhados de Luciano Huck, eles chegam ao local em um carro de som de onde anunciam a apresentação musical. O pocket show especial marca os dez anos de fundação da Casa Amarela, que promove ações culturais, sociais e de educação para os moradores da região. Além de Huck e dos dois astros da música, o artista plástico JR, que presenteou a instituição com uma instalação urbana na data de inauguração, também participa da visita.

E não é só a comunidade carioca que ganha surpresa do Caldeirão neste sábado. Reynaldo Gianecchini vai ao programa para falar sobre a inauguração do Centro de Apoio Reynaldo Gianecchini – nome em homenagem a seu pai, também Reynaldo –, projeto que oferece cursos profissionalizantes e atividades interativas de esporte e cultura para crianças e jovens. No palco, o ator descobre que está no quadro Visitando o Passado, que reconstrói a sala da casa da fazenda de seus avós maternos, onde passou toda a infância.

Já no quadro Quem Quer Ser um Milionário, o estudante universitário Michel, de São Luís do Maranhão, tenta responder às perguntas que podem presenteá-lo com até 1 milhão de reais.

O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, após o Só Toca Top. O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade