Vai acabar

Petrônio Gontijo comenta emoção com o fim de Gênesis e revela objeto usado por causa de Jacó: “Para mancar”

O ator fez cenas com uma bota desnivelada

Publicado em 22/11/2021

Nesta sexta-feira (22), a Record TV exibe o último capítulo de Gênesis, novela bíblica escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro. Em entrevista ao Balanço Geral DF, Petrônio Gontijo, que vive o Jacó, falou sobre o fim da produção.

“Meu coração tá segurando a emoção para hoje a noite. Na sexta-feira (19) eu me emocionei muito vendo a novela, o trabalho dos colegas, o que a novela se propõe, a mensagem que passa. Fiquei muito feliz de fazer parte desse projeto e ter a honra de contar a história de Jacó”, declarou o artista.

O artista recordou que chegava a levar quatro horas até finalizar a caracterização do personagem que viveu. “Como ele foi até os 130 anos, chegou a ser quatro horas de preparação. Tinha peruca, barba, toda a pele que tinha que mudar”, explicou.

Petrônio revelou ainda que usava uma bota desnivelada nas filmagens da obra. “Para poder mancar em cena. O personagem se torna manco durante a história. Era todo um aparato para eu poder estar em cena”, destacou o artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade