Tropeçou

Petrix sobre queda de Pyong: “Ele tropeçou no próprio pé”

Vídeo do momento polêmico está em analise

Publicado em 02/02/2020

Petrix conversava com alguns brothers na sala, quando Pyong saiu para o confessionário neste domingo (02). Logo, eles começaram a especular o motivo para o youtuber ter sido chamado.

Então Thelma especulou que pode ter sido por atendimento médico.”Ele ralou a perna”, comentou a médica. “Ele tropeçou no pé dele, ele me falou”, disse Petrix. O brother ainda acrescentou: “Aí eu pulei por cima, com certeza botaram no VAR o capote, se teve ombrada, se não teve, com certeza não foi falta, se não já teriam me chamado”.

“Mas te garanto que se fosse para eu dar uma ombrada, ele estaria dentro da academia”, respondeu Petrix enquanto ria. “O cara foi que nem um touro”, analisou Felipe, sério. “Ele ia estar dentro dessas paredinhas”, disse Petrix em tom de brincadeira.

O vídeo do momento está sendo avaliado pela produção do programa, conforme foi informado na manhã deste domingo (02). “A ideia é checar se houve alguma irregularidade no choque entre o hipnólogo e o ginasta, na corrida até o aparelho telefônico”, dizia o anúncio. “Imagens serão avaliadas para confirmar se houve alguma irregularidade no choque deste sábado, 1/2, entre Petrix e Pyong”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade