Petrix sobre queda de Pyong: “Ele tropeçou no próprio pé”

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Petrix conversava com alguns brothers na sala, quando Pyong saiu para o confessionário neste domingo (02). Logo, eles começaram a especular o motivo para o youtuber ter sido chamado.

Então Thelma especulou que pode ter sido por atendimento médico.”Ele ralou a perna”, comentou a médica. “Ele tropeçou no pé dele, ele me falou”, disse Petrix. O brother ainda acrescentou: “Aí eu pulei por cima, com certeza botaram no VAR o capote, se teve ombrada, se não teve, com certeza não foi falta, se não já teriam me chamado”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas te garanto que se fosse para eu dar uma ombrada, ele estaria dentro da academia”, respondeu Petrix enquanto ria. “O cara foi que nem um touro”, analisou Felipe, sério. “Ele ia estar dentro dessas paredinhas”, disse Petrix em tom de brincadeira.

O vídeo do momento está sendo avaliado pela produção do programa, conforme foi informado na manhã deste domingo (02). “A ideia é checar se houve alguma irregularidade no choque entre o hipnólogo e o ginasta, na corrida até o aparelho telefônico”, dizia o anúncio. “Imagens serão avaliadas para confirmar se houve alguma irregularidade no choque deste sábado, 1/2, entre Petrix e Pyong”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais