Assédio

Petrix se defende sobre acusação de assédio: “Se afeitei uma pessoa, peço desculpa”

Brother saiu do reality com rejeição

Publicado em 05/02/2020

Após a passagem polêmica pelo BBB20, Petrix continua a cumprir os compromissos com a Globo. Na manhã desta quarta-feira (05), o ginasta que foi eliminado com 80% dos votos, falou sobre os 14 dias de confinamento, acusação de assédio e plano de seduzir Mari, em participação no Mais Você.

“Realmente o melhor foi sair, aconteceu a situação pontual de uma festa ou outra, que na hora nenhuma menina percebeu, mas que teve ter pegado muito mal”, iniciou. “Deve ter sido por causa desses pontos que realmente afetou (sua popularidade). Tem fundamentos quando você vê… Eu não vi. Pelo que estou escutando, seja o que for que foi invasivo, elas não se sentiram assim, não viram assim. Se eu afetei uma pessoa, eu errei. Se eu afetei mil, eu errei. É minha chance de pedir desculpas. Eu sou o sentimento que estava ali na casa”, afirmou ainda.

Sobre Bianca, ele disse que a sister esteve com ele na sua saída. “Tanto que a Bianca que estava ali na hora de ir embora, me deu a mão e foi a pessoa que foi comigo até a porta”, justificou ele.

“Não preciso ver para botar a mão na consciência e falar ‘alguma coisa deu errado que talvez eu não percebi’. Se aconteceu, zero da minha intenção, zero do coração, não sou esse”, afirmou ainda.

Estrategia de “manchar” a imagem das sisters

“Nunca fui conveniente com isso. Eu tenho namorada. Depois desse murmurinho fiquei sabendo. E disse: não é possível, se foi o Hadson, não falo mais com ele”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade