Petrix Barbosa vence primeira Prova do Líder do BBB 20

Publicado há 9 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Petrix Barbosa, do grupo Camarote, é o primeiro líder do Big Brother Brasil 20. Ao ganhar a prova, que misturava agilidade e sorte, o ginasta ganhou imunidade e pôde escolher os integrantes para o grupo VIP.

Durante a disputa, que foi inspirada em uma prova do BBB12, os brothers tiveram um minuto para pegar balões em uma piscina e colocar sua respectiva raia. Os balões escorregadios deixaram a competição mais acirrada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sendo que cada balão tinha uma pontuação especifica, Petrix acabou conseguindo pegar seis vermelhas e uma azul. Segundo Tiago Leifert, quem pegasse o balão verde seria automaticamente.

Agora, Petrix terá o poder de enviar um participante direto para o paredão, escolher quem frequenta seu cinema e seu quarto e, sempre que o jogo solicitar, de usar o “poder do não” para vetar confinados de participarem de provas.

Como primeira função de Líder, o ginasta teve que escolher alguns colegas para o lado VIP, que dava a oportunidade de usar a cozinha principal da casa com um cardápio completo e frequentar o quarto seu quarto. Ele escolheu: Guilherme, Lucas, Chumbo, Rafa, Manu, Gabi, Bianca, Mari, Babu e Felipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais