salve-se quem puder

Petra engole o dente provisório de Kyra

A atriz vai parar no pronto-socorro

Publicado em 19/03/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Petra (Bruna Guerin) passará por um grande sufoco durante a exibição do primeiro capítulo de sua novela. Ela organizará um evento em sua casa, e aproveitará a situação para tentar desmerecer Kyra/Cleyde (Vitória Strada). A víbora pedirá para a babá encher alguns balões de gás. Mas durante esse processo, o dente provisório de Kyra ficará mole. A jovem tem um dente provisório porque, durante a montaria de um touro mecânico, ela foi jogada longe e bateu o rosto na parede, perdendo seu dente.

Ao rir de uma brincadeira de Mosquito (Ygor Marçal), o dente de Kyra cairá no suco de Petra, que beberá o líquido. A megera ficará engasgada e vai parar num pronto socorro. Já Alan (Thiago Fragoso) levará a jovem para o dentista, onde ela colocará o tal dente definitivo. Petra declarará guerra à babá, já que Alan assumirá sua paixão por Kyra.

Salve-se Quem Puder é uma novela criada e escrita por Daniel Ortiz, e conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade