Bom Sucesso

Peter não aceita namoro de Paloma e Marcos

O garoto faz a revelação durante um jantar em sua casa

Publicado em 22/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Peter (João Bravo) revela para Sofia (Valentina Vieira) que ele não aceita um possível namoro entre Paloma (Grazi Massafera), sua mãe e Marcos (Rômulo Estrela), tio da menina. Afinal, ele considera Ramon (David Júnior), como um segundo pai.

“Eles são muito amigos, né? Que nem a gente”, diz Peter. “É mais que isso, Peter. Eles vão namorar”, afima Sofia, sendo interrompida por Peter, que não gosta da declaração da amiga.

“Claro que não! A minha mãe vai casar com o Ramon! Eu já tenho uma família, tá? E o Ramon é o pai!”, pontua o garoto, deixando Sofia sem graça.

“Se a Paloma namorar com o meu tio, a gente vai ser da mesma família! Desculpa. Não fica chateado comigo”, finaliza Sofia, sendo abraçada por Peter.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade