Bom Sucesso

Peter dá bronca em Marcos e pede cuidado com Paloma: “Se liga, Marcos”

O filho de Alberto havia vacilado com a namorada

Publicado em 29/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Peter (João Bravo) fica irritado com atitude de Marcos ao cogitar se afastar de Paloma (Grazi Massafera). Após ambos se entenderem, o garoto confronta o futuro padrasto.

“Se liga, Marcos. A gente acha você maneiro, mas se vacilar com a nossa mãe já sabe, né?”, indaga Peter, deixando Marcos sem graça.

“Pode ficar tranquilo, Peter. Vocês todos. Mandei mal, mas vim aqui justamente consertar. A única coisa que eu quero agora é fazer a mãe de vocês feliz. O que eu quis dizer é que eu vou me esforçar pra ser o homem que você merece”, diz Marcos.

“Mas também não dá pra ter certeza que só vai ter felicidade no nosso caminho, né, Marcos? Porque a vida é feita de altos e baixos. A gente tropeça, faz besteira, acontece”, finaliza Paloma. A cena deve ir ao ar no capítulo 112.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade