Bom Sucesso

Pessanha foge depois de tentar matar Paloma, e Marcos o persegue

Mocinho tenta chegar até mandante do crime

Publicado em 03/01/2020

Diogo (Armando Babaioff) bem que tentou fazer com que Paloma (Grazi Massafera) fosse dessa para uma melhor em Bom Sucesso. Ele armou tudo direitinho para que uma confusão durante o ensaio da escola de samba da qual a protagonista faz parte distraísse o público, e seu capanga, Pessanha (Walter Breda) a esfaqueasse.

Ele só não contava que Ramon (David Junior) fosse pular em cima para proteger a vítima, e tomar a facada no lugar dela. Marcos (Romulo Estrela), que havia sido avisado do plano por Gisele (Sheron Menezzes) chega bem na hora, e tenta ir atrás de Pessanha.

Sem desconfiar que o homem é o mesmo que esteve no Peter Pan anteriormente fingindo chamar-se Gilberto, para comprar o local, ele o persegue de carro, e liga para Machado (Eduardo Galvão) através do Bluetooth do veículo.

“Fala, Marcos… Você tá perseguindo o carro do Pessanha?… Onde vocês estão?…. Bonsucesso? Certo. Me fala a placa e o modelo que eu vou passar pra polícia”, diz o advogado. Marcos então consegue enviar para ele a placa do carro da frente. Será que eles vão conseguir pegar o homem e finalmente chegar até Diogo? As cenas vão ao ar no dia 16 de janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade