Apostas

Pesquisas apontam Paula como favorita ao prêmio do No Limite

Dos seis finalistas, ela liderou pesquisa de público e estudo de probabilidade

Publicado em 19/07/2021

Para quem vai sua torcida no No Limite? Na terça-feira (20), dois finalistas vão disputar o prêmio de meio milhão de reais. Os outros quatro participantes serão eliminados em duas provas que prometem levar os sobreviventes a condições extremas!

Alguns participantes eliminados declararam suas torcidas: Paula, André, Viegas e Zulu lideram a preferência entre quem deixou a disputa mais cedo. E entre esses nomes, o está também o competidor que tem mais chances de levar o prêmio para a casa de acordo com a matemática.

A empresa Betfair.net, especialista em probabilidades, analisou os participantes com base em vários critérios e entre eles, a quantidade de vitórias ou destaque nas provas e chegou a um resultado no qual Paula Amorim deve ser a vencedora do reality.

O ranking de probabilidades aponta o seguinte cenário: Paula Amorim, com 42% de chances; Viegas, com 30%, Marcelo Zulu, com 16%, Elana, com 6%, Jéssica, com 4% e André, com 2%. Na enquete do site TV e Famosos, Paula está em primeiro lugar, seguida de André, Zulu, Elana, Viegas e Jéssica. Já escolheu o seu favorito?

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade